Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e Me Chame Pelo Seu Nome são os destaques de hoje

    Matrix e Que Horas Ela Volta? também estão na programação.

    phoNesta quinta-feira, o grande destaque da programação é Pantera Negra. Dirigido por Ryan Coogler, a produção foi o primeiro longa de super-heróis indicado à categoria de Melhor Filme no Oscar. Sua sequência, Black Panther 2 (no original) já tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2022.

    Matrix (11h30 - Max Prime)

    Thomas Anderson (Keanu Reeves) está sendo atormentado por pesadelos. À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade. Após se encontrar com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), ele descobre que é vítima da Matrix, um sistema de inteligência artificial que manipula a mente das pessoas. Veja o trailer!

    Tarzan (12h39 - TCM)

    Nas profundezas da selva africana, Tarzan perde os pais e é criado por uma família de gorilas. Crescendo na companhia da gorila Terk e do elefante Tantor, Tarzan vai aprendendo as leis de todos os animais. Porém, tudo muda com a chegada de um grupo de exploradores, incluindo a encantadora Jane. Veja o trailer!

    Cegonhas - A História que Não te Contaram (15h12 - Globo)

    De onde vêm os bebês? Essa é uma pergunta que as cegonhas podem responder muito bem! Elas controlam uma grande fábrica de bebês que enfrenta várias dificuldades diariamente para coordenar todas as entregas nos horários e locais corretos. Assista ao trailer e leia a crítica!

    Me Chame Pelo Seu Nome (16h20 - Max)

    Elio (Timothée Chalamet) é um sensível garoto passando férias na casa de sua família na Itália. Seu pai é um professor que está recebendo um aluno para ajudá-lo em sua pesquisa, Oliver (Armie Hammer). Juntos na mesma casa, os dois jovens se apaixonam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Que Horas Ela Volta? (18h - Fox)

    Val (Regina Casé) é uma pernambucana que trabalha como babá para Fabinho (Michel Joelsas) em São Paulo. Quando sua filha Jéssica (Camila Márdila) vai para a capital prestar vestibular, ela fica hospedada na casa dos donos da casa. Porém, seu comportamento quebra certos padrões e a situação fica complicada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World: Reino Ameaçado (19h30 - Telecine Premium)

    Três anos depois do parque fechar, os dinossauros vivem na iha Nublar em paz, sem nenhuma presença humana. Porém, quando o vulcão do local ameaça entrar em erupção, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) voltam à ilha para salvar os animais de mais uma extinção. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pantera Negra (22h - Telecine Pipoca)

    Antes da coroação do futuro rei de Wakanda, T'Challa (Chadwick Boseman) precisa se dispor a lutar por seu lugar no trono. Quando um primo distante, Killmonger (Michael B. Jordan), desafia o Pantera Negra, ele ganha e decide abrir o então oculto país. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top