Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Anjos da Lei são os destaques

    A Freira e Os Pinguins do Papai também estão na programação.

    Vencedor de dois Oscars, um de Melhor Fotografia e outro de Melhores Efeitos Especiais, Blade Runner 2049 é o grande destaque de hoje. A sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides é dirigida por Denis Villeneuve e acompanha um novo protagonista no mesmo universo do filme original. Além das novidades, a produção também conta com a volta do personagem Rick Deckard, interpretado por Harrison Ford.

    A Família do Futuro (09h13 - TNT)

    Após ter sido roubado pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson), o gênio mirim Lewis (Daniel Hansen) recebe a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Assista ao trailer!

    Mudança de Hábito (12h35 - Telecine Fun)

    Deloris (Whoopi Goldberg) é uma cantora que presencia um assassinato e entra para o programa de proteção às testemunhas. Ela é mandada para um convento, disfarçada de freira, e precisa lidar com um estilo de vida muito diferente do seu. Relembre o trailer!

    Blade Runner 2049 (13h50 - Telecine Premium)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Freira (14h10 - HBO 2)

    Após o suicídio de uma freira em um convento na Romênia, o Vaticano envia o padre Burke (Demian Bichir) e Irene (Taissa Farmiga), uma noviça em treinamento para investigar o caso. Lá, os dois descobrem um segredo profano e batalham contra uma força maligna na forma de uma freira demoníaca. Assista ao trailer e leia a crítica!

    Os Pinguins do Papai (15h10 - Globo)

    Viciado em trabalho, Tom Popper (Jim Carrey) está se distanciando de seus valores para se tornar sócio da empresa em que trabalha. Quando uma caixa enviada por seu pai antes de morrer chega em seu apartamento, Tom descobre que ganhou penguins. Ele decide cuidar das aves ao ver a afeição de seus filhos com os animais. Veja o trailer e confira a crítica!

    Anjos da Lei (18h20 - FX)

    Antigos colegas de escola, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se reencontram quando se tornam policiais. A dupla é mandada para um colégio como alunos, com a missão de descobrir quem é o fabricante de uma nova droga que está causando overdose em vários jovens. Assista ao trailer e confira a crítica!

    Corpo Fechado (20h30 - Space)

    Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra o estranho Elijah Price (Samuel L. Jackson). Veja o trailer!

    Trapaça (23h20 - Paramount)

    Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams).Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Veja o trailer e confira a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top