Minha conta
    Dicas do Dia: Turma da Mônica - Laços estreia na televisão

    Infiltrado na Klan e Enrolados também estão na programação.

    O primeiro sábado do ano conta com uma bela surpresa para todas as idades. Turma da Mônica - Laços estreia no Telecine para a iversão de toda a família. O primeiro longa live-action dos personagens dos quadrinhos de Maurício de Sousa foi um grande sucesso de bilheterias de 2019, levando mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. O filme foi tão adorado que uma sequência já está confirmada para outubro deste ano.

    Confira a programação completa:

    Infiltrado na Klan (11h20 - Telecine Premium)

    Ron Stallworth (John David Washington) é um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Após meses de investigação e se comunicando com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, ele passa a sabotar uma série de crimes de ódio orquestrados pelos racistas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Manchester à Beira-Mar (12h20 - FX)

    Após a morte de seu irmão, Lee Chandler (Casey Affleck) retorna para sua cidade natal para cuidar de seu sobrinho adolescente (Lucas Hedges). Porém, voltar para casa traz memórias que Lee vêm reprimindo há anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Professor Aloprado (15h00 - Record)

    O talentoso e inteligente professor Sherman Klump (Eddie Murphy) é alvo de piadas por seu peso. Quando uma professora de outro departamento, Carla (Jada Pinkett Smith) começa a lhe dar atenção, ele cria uma fórmula que o deixa temporariamente magro. Confira o trailer!

    Uma Ladra Sem Limites (17h30 - Sony)

    Sandy Patterson (Jason Bateman), um homem de negócios sensato e gentil, viaja de Denver à Flórida para confrontar a mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inofensiva que roubou sua identidade e gastou todo seu dinheiro. Decidido em levá-la com ele para confessar sobre seus crimes, os dois embarcam na viagem mais louca de suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Enrolados (18h38 - Warner)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Noite no Museu (20h00 - Telecine Fun)

    Larry Daley (Ben Stiller) acabou de arranjar um emprego como segurança noturno em um Museu de História Natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams). Confira o trailer!

    Turma da Mônica - Laços (22h00 - Telecine Premium)

    Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve um plano infalível para resgatar o cão, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles enfrentarão desafios e viverão grandes aventuras para levar o bichinho de volta para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Crimes em Happytime (22h00 - HBO)

    Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás. Veja o trailer e leia a crítica!

    É o Fim (00h21 - Globo)

    Os grandes amigos Seth RogenJay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, RihannaJason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top