Em É o Fim, os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
HBO Max
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
É o Fim
Rindo de si mesmo
por Lucas Salgado
Através de séries como Freaks and Geeks e filmes como Ligeiramente Grávidos, Superbad - É Hoje e Segurando as Pontas, a geração de Seth Rogen, James Franco, Danny McBride, Jonah Hill, Craig Robinson e companhia aumentou a força dos "stoner movies" em Hollywood. O termo se refere ao "ficar doidão" por causa do uso de drogas, o que é bem comum para os personagens nestas comédias. O gênero, se é que pode ser chamado assim, já marca presença no cinema americano há bastante tempo, mas ganhava destaque eventualmente através de obras como Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo, Madrugada Muito Louca e (por que não?) O Grande Lebowski. Agora, temos um grupo de atores que investe neste universo constantemente. E É o Fim é o ápice desta loucura.
O filme começa com Rogen apanhando o amigo Jay Baruchel no aeroporto de Los Angeles. Após passarem um tempo juntos comendo sanduíches, fumando maconha e as
É muito bom ver que tem gente com coragem de fazer comédias como essa que fogem aos padrões. Seth Rogen no que faz de melhor: comédia escrachada, cheia de referências e com um humor sensacional.
Um visitante
4,0
Enviada em 22 de fevereiro de 2020
Enfim, um sopro de originalidade no cinema americano. Se This is the End é inevitavelmente tosco e superficial, o longa de Seth Rogen ao menos consegue arrancar boas risadas por suas piadas grotescas e, sim, até astutas entregues por um elenco que está claramente se divertindo bastante. É aquele típico "filme de panelinha" feito mais por piada interna da turma que o fez do que por qualquer outra coisa. Como disse, uma comédia tosca e ...
Leia Mais
Marcio A.
Seguir usuário
134 seguidores
Ler as 134 críticas
1,0
Enviada em 10 de março de 2014
Existem dois tipos de filme originais em qualquer gênero: Os que como estes... se articulam através de enquadramentos absurdos, que testam a paciência do espectador com escatologia, e tentam das formas mais irreverentes e fúteis desencadear algum interesse e afinidade; ou aqueles que não precisam apelar da forma mais baixa possível para conquistar o seu público. Infelizmente este filme se enquadra na primeira opção. Com algumas boas ...
Leia Mais
Raphael G.
Seguir usuário
2 seguidores
Ler as 2 críticas
2,0
Enviada em 8 de outubro de 2013
filme é ruim demais ... tem lá suas raras cenas de risos contidos, mas no mais é fraco.. até agora n sei o genero, se é comédia, se é aventura sei lá ..
Uma união de rostos divertidos numa comédia bem insana.-Dou nota 9/10
Jackson A L
Muitos atores conhecidos em um besteirol sem graça! Estilo Seth Rogen mesmo!
CJ E
Pra ser péssimo falta muito. Colocaram um monte de rostos conhecidos e um enredo péssimo e chamaram de filme. Não percam tempo com esse LIXO!
Senhor Ivan
Uma união de rostos divertidos numa comédia bem insana.-09 de Março de 2018-Dou nota 6/10
NerdDeDireita
o filme é até bom,7,5/10,divertido e pá mas man o final é simplesmente um lixo
Marciio Oz
Filme ótimo, engraçado e contagiante. Os efeito, meu deus! Ótimos! Só que com pouco aparição da Emma Watson ( Maravilhosa Bruxa, de Harry Potter )
Ricardo M.
eu não me refiro á religião nesse caso cara, eu me refiro q o filme passa a mensagem faça o que quiser e depois faça uma pequena boa ação e tudo está equilibrado
Thiago Petherson
Esse é o típico filme, que se precisa ter um bom inglês e ver a versão original.A parte do filme em que os caras falam: " Não deixe esse cara entrar, ele vai estuprar todo mundo... "Daí o cara fala: " Eu não vou estuprar todo mundo não ... "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito
J?nior S.
Existem filmes que você não pode MESMO levar a sério......é legal pra quem conhece os atores e sabe das várias referências que fazem ao longo do filme. O coração do longa é mesmo os atores, que interferem na História, Direção e Roteiro, conquistam o público e fazem mas um triunfo entre tandos dessa galera que brinca de fazer cinema e veio pra ficar.
Senhor Ivan!
Alguns filmes,você assiste e com o jeito de ser produzido você talvez se recorde de alguém.Isso acontece quando se assiste É O Fim.Onde sabemos que o grande responsável por essa grande loucura,é Seth Rogen.Cada vez mas convicto de produzir,atuar e dirigir em um mesmo filme,ele chega com inovação nesse filme.Trazendo aquilo que o cinema já contou por décadas;O Fim da Humanidade.Mas aqui tratada de forma grosseira e com muita imaginação.Além disso,consegue unir um bom elenco,que é a cara dessa nova geração da comédia.Que pena que alguns não forma muito bem aproveitados,da forma que poderia de verdade.As referências que o filme traz constantemente são com certeza as partes mas engraçadas da loucura final...
Ana Paula S.
pois é , tem partes meio sem graça msmo !
Ricardo M.
sorte que eu vi em dvd, porque pagar 22 reais para ver essa porcaria. meu ninguém merece, o filme só tem uns 5 cenários além dos atores mal utilizados neste filme!!!
Ricardo M.
nem ela salvou o filme
Ricardo M.
concordo
Ricardo M.
pior filme do ano
Ricardo M.
eu não ri em nenhuma parte, para mim foi o pior filme de comédia deste ano. o nível deste filme está bem infantil
Ricardo M.
não achei bom !!!
Ricardo M.
Confesso que minha expectativa ao saber que este filme era o melhor filme de comédia deste ano por alguns. Então resolvi assisti-lo, para minha decepção foi o pior filme de comédia deste ano, pois não consegui rir em nenhuma parte. O filme era uma clara ALUSÃO Á DROGAS E A BEBIDA ALCOÓLICA, e á diversão através de ilusão feita pelas drogas, se isso for engraçado posso dizer que isso não é comédia, é igual uma criança falar uma piada envolvendo "Peido e coco" a criança ri igual idiota!!! Para um adolescente ou adulto já isso não tem o mesmo efeito. Tentando encontrar uma cena engraçada nesse filme, poderia dizer que o filme é cômico não é comédia, pois os assuntos tratados são realmente muito sérios. A grande mensagem passada pelo filme "Se divirta e no último instante faça algo bom e salve sua vida !!!"
Ricardo M.
é sério que isso é engraçado ???
Augusto G.
o mais engraçado é a parte da whitney hilston
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade