Minha conta
    Dicas do Dia: Bohemian Rhapsody e Django Livre são os destaques de hoje

    Procurando Dory também está na programação.

    Vencedor de quatro estatuetas do Oscar, Bohemian Rhapsody é a grande dica desta quarta-feira. Estrelando Rami Malek, que levou um dos prêmios da Academia para casa por seu trabalho, o filme teve muita influência dos membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, que participaram da produção desde o início.

    Confira a programação completa:

    Django Livre (10h10 - Paramount)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Dirigido por Quentin Tarantino e com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Spin Out - 1ª Temporada (Netflix)

    Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora do gelo em ascensão, é retirada de competição depois de sofrer uma queda desastrosa. Para poder continuar na carreira, só que agora em dupla, ela se arrisca a expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida. Veja o trailer!

    Shrek Terceiro (15h11 - Globo)

    Quando o rei morre de repente, Shrek é coroado como o novo líde de Tão Tão Distante. Sem saber o que fazer com seu cargo, ele vai atrás do próximo na linha de sucessão, e descobre Artie, um jovem que sofre bullying na escola, primo da princesa Fiona. Veja o trailer!

    Nasce Uma Estrela (17h40 - HBO2)

    Ally (Lady Gaga) é um insegura aspirante a cantora que ganha a vida trabalhando em restaurantes. Em uma de suas apresentações em um bar, ela conhece Jackson Maine (Bradley Cooper), um artista no auge de sua carreira. Após uma noite juntos, eles se apaixonam, com ele impulssionando a carreira de Ally. Enquanto ela alcança o estrelato, ele cai. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bohemian Rhapsody (19h30 - Telecine Premium)

    Freddie Mercury (Rami Malek) conhece Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) após um pequeno show da banda, e entra como cantor e compositor. Juntos eles formam Queen, e rapidamente se tornam uma das maiores bandas de rock da história. Veja o trailer e leia a crítica!

    Procurando Dory (22h18 - Globo)

    Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem uma lembrança de sua amada família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Ao longo do caminho, ela faz novos amigos, assim como reencontra antigos colegas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top