Minha conta
    CCXP 2019: Invocação do Mal 3 ganha título e data de estreia no Brasil

    Em setembro.

    A Warner Bros. Pictures divulgou neste domingo durante a CCXP 2019 o título oficial e a data de estreia da terceira sequência de Invocação do Mal.

    Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o título do próximo filme da franquia, que tem estreia marcada para 10 de setembro de 2020 no Brasil. O filme tem direção de Michael Chaves e conta com os retornos de Patrick Wilson e Vera Farmiga.

    "Os filmes de Invocação do Mal são a nave-mãe, então é importante que sua inspiração siga nas histórias reais. Os spin-offs podem ser mais divertidos e fazerem coisas loucas. Dessa vez, Invocação do Mal 3 não é focado em um artefato, mas ainda é um caso dos Warrens. Acredito que foi a primeira vez que um acusado usa uma possessão como defesa na história dos Estados Unidos", contou James Wan para o Bloody Disgusting.

    No painel, foi exibido um pequeno teaser do filme, que o AdoroCinema descreve a seguir:

    Invocação do Mal 3 tem um teaser cheio de cenas misteriosas, e vai mostrar o primeiro réu que se declarou inocente de assassinato por possessão demoníaca. Os Warren são chamados e vão a um necroterio. Lorraine segura na mão de um corpo, e ela diz que não há nada ali. De repente, as luzes se apagam e Lorraine fica com a mao presa na mao do corpo. É neste momento que surge um espírito atrás dela — o espírito de Bruno Sauls, o que indica que um caso real dos Warren novamente será incluído na história. Neste momento, as luzes se acendem e o clipe termina. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top