Minha conta
    CCXP 2019: "Quem gosta da Nairóbi vai sofrer", revela atriz de La Casa de Papel

    Elenco da série esteve no painel da Netflix, neste domingo.

    É, parece que o futuro de Nairóbi (Alba Flores) em La Casa de Papel não é dos mais promissores. Depois de levar um tiro e terminar a terceira temporada entre a vida e a morte, não se fala em outra coisa a não ser o destino de uma das personagens mais queridas do grupo montado pelo Professor (Álvaro Morte). 

    Parte do elenco da série compareceu ao painel da Netflix, neste domingo, e foi recebido com muito aplauso e gritaria por parte do público. Estavam presentes: Alba Flores (Nairóbi), Pedro Alonso (Berlim), Esther Acebo (Estolcomo), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo).

    Questionada sobre os acontecimentos da season finale, Flores, é claro, desconversou. A atriz disse que é complicado falar a respeito sem revelar spoilers dos próximos episódios. "Eu acredito que, na próxima temporada, os roterisitas vão fazer o que já vinham fazendo anterioramente: ir contra as expectativas", afirmou Flores, em tom enigmático. "O que eu posso dizer é que quem gosta da Nairóibi vai sofrer", completou.

    Flores falou ainda que é impressionante observar a popularidade de sua personagem com os fãs. "Acho que ela traz a representatividade de uma classe desfavorecida e agora a vida lhe deu a chance de fazer a diferença com um grupo de pessoas. Ela tem valores, se entrega à comunidade, e isso é uma coisa admirável".

    Outro momento de destaque no painel da Netflix foi a calorosa recepção de Acebo. Sempre que a atriz fazia alguma menção de falar ao microfone, o público gritava tanto que ela foi às lágrimas. "Muito obrigada pela recepção!", disse emocionada. "Minha personagem tem algo de muito bonito, porque é uma mulher como outra qualquer, com um trabalho que não gostava, e decidiu se unir a esse grupo de assaltantes malucos, e então ela se libertou. Agora, Estocolmo está lutando para ter seu lugar dentro do golpe". 

    Um questionamento interessante feito durante o painel foi sobre o favoritismo do público por Berlim. "É um personagem popular, mas um pouco complicado. Nós sempre pensamos como esse personagem desprezível e misógino conseguiu criar um laço tão profundo com as pessoas. E eu acho que é porque ele está disposto a viver a vida. Talvez da forma errada, mas com profundidade", analisou seu intérprete, Pedro Alonso. 

    Para encerrar o painel, os atores falaram de suas cenas favoritas na série. "As que têm comida e o meu reencontro com Arturito (Enrique Arce)", revelou Peric. "A cena do banheiro, na primeira temporada", continuou Acebo. O intérprete de Palermo, por sua vez, disse que adorou bater no Gandia (José Manuel Poga). Flores, é claro, mencionou sua icônica frase, que viralizou no mundo inteiro, além das cenas debaixo d'água na última temporada. "A Alba interior, que sonhava em ser astronauta, ficou muito feliz. E Alonso encerrou a brincadeira falando do que já é um clássico da TV: a cena de Bella Ciao.

    Ao fim do evento, os atores se reuniram na beira do palco e dançaram juntos a música italiana que se tornou uma das maiores marcas da série.

    A maior novidade do painel foi a divulgação da data de estreia da nova temporada: 3 de abril de 2020! Que comece a contagem regressiva. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top