Minha conta
    CCXP 2019: Michael Bay e Dafne Keen cancelam vinda ao Brasil

    Eles participariam de painéis neste domingo (08) de Esquadrão 6 e His Dark Materials.

    Getty Images

    Os painéis da Comic-Con Experience deste ano estão recheado de participações de atores e diretores. No entanto, alguns astros confirmados não conseguiram comparecer ao evento. 

    Dafne Keen, protagonista de His Dark Materials, teve um imprevisto e não conseguiu vir ao Brasil. Entretanto, a HBO anunciou que a atriz revelação de Logan gravou uma mensagem em vídeo para mostrar no painel deste domingo (08), que terá a participação de Ruth Wilson e Clarke Peters intérpretes de Mrs. Coulter e O Mestre.

    Outro que tinha confirmado presença mas não compareceu ao evento foi Michael Bay, que dirigiu Esquadrão 6 para a Netflix. No painel estiveram presentes os atores Ryan Reynolds, Corey Hawkins, Adria ArjonaManuel Garcia Rulfo e Mélanie Laurent.

    Por questões inesperadas, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, não pôde participar do painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker no último sábado (07). Além dela, o ator Iain Glen, de Game of Thrones e Titãs, também cancelou sua vinda à convenção.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top