Minha conta
    Dicas do Dia: Três Anúncios para um Crime e Guerra dos Mundos são os destaques de hoje

    Entrevista Com o Vampiro também está na programação.

    Indicado à sete estatuetas do Oscar, Três Anúncios para um Crime é o destaque deste domingo. Dirigido por Martin McDonagh (Sete Psicopatas e um Shih Tzu), o filme trouxe a primeira vitória no grande prêmio de Hollywood para Sam Rockwell (Vice), que competia com seu coadjuvante, Woody Harrelson (Zumbilândia - Atire Duas Vezes).

    Confira a programação completa:

    Entrevista Com o Vampiro (Netflix)

    São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que afirma ser um vampiro. Ele conta como foi transformado por Lestat de Lioncourt (Tom Cruise) e narra suas experiências dos últimos 200 anos. Veja o trailer!

    Serpentes a Bordo (09h15 - Maxprime)

    O agente do FBI Neville Flynn (Samuel L. Jackson) está em um avião escoltando o jovem Sean Jones (Nathan Phillips) para depor contra um perigoso assassino. O que eles não sabem é que a máfia Yakama liberou centenas de serpentes venenosas dentro da aeronave, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico. Veja o trailer!

    A Feiticeira (11h35 - HBO Family)

    Isabel (Nicole Kidman) é uma bruxa decidida a renegar seus poderes e levar uma vida normal. Enquanto isso, o ator Jack Wyatt (Will Ferrell) se dedica a nova versão da série de TV "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel, acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Veja o trailer!

    Alien - O Oitavo Passageiro (13h05 - A&E)

    Uma nave espacial recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Sétimo Filho (14h08 - Globo)

    John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII longe dos maus espíritos. Agora, ele treina Thomas Ward (Ben Barnes), para ser seu sucessor. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Pacto (16h30 - AMC)

    Caleb Danvers (Steven Strait) e outros três jovens estudantes herdaram poderes especiais de suas famílias. Quando Chase (Sebastian Stan), um quinto descendente se muda para a cidade, segredos que ameaçam romper o pacto de silêncio, que durante anos protegeu os descendentes das bruxas de Salem, começam a ser revelados. Veja o trailer!

    Guerra dos Mundos (19h20 - Paramount)

    Ray Ferrier (Tom Cruise) não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), durante suas raras visitas. Quando uma máquina alienígena emerge do chão e começa a destruir tudo que encontra, Ray vai fazer de tudo para deixar os filhos em segurança. Veja o trailer!

    Três Anúncios para um Crime (19h50 - Telecine Touch)

    Cansada de esperar a polícia investir na investigação do assassinato d sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors em uma estrada pouco usada. Com uma mensagem provocativa contra a polícia local, seu feito afeta diversas pessoas, como a própria mulher, o detetive Willoughby (Woody Harrelson) e Jason Dixon (Sam Rockwell). Veja o trailer e leia a crítica!

    Assassin's Creed (22h00 - FX)

    Callum Lynch (Michael Fassbender) é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, através de memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias atuais pronto para enfrentar os Templários. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esquadrão de Elite (23h21 - Globo)

    Para prender um antigo rival associado à um perigoso grupo de mafiosos, um grupo de elite da polícia francesa tem que esconder seus métodos contráditórios da corporação. Jean Reno, Caterina Murino, Alban Lenoir, Thierry Neuvic, Jakob CedergrenSabrina OuazaniFéodor Atkine integram o elenco. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top