Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Aranha no Aranhaverso e Nós são os destaques

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva também está na programação.

    Este sábado conta com um grande destaque: Nós estreia na televisão! O segundo longa dirigido por Jordan Peele parou a internet quando chegou aos cinemas no início do ano, e, assim como Corra!, foi aclamado pela crítica e pelo público. Ele é um dos filmes que está correndo para conseguir ser indicado ao Oscar, principalmente na categoria de Melhor Atriz, para Lupita Nyong'o.

    Confira a programação completa:

    Homem-Aranha no Aranhaverso (08h00 - HBO Plus)

    Após ser picado por uma aranha radioativa, Miles Morales presencia a morte de Peter Parker, o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo do herói, Miles se depara com Peter B. Parker, o Cabeça de Teia de outra realidade. Juntos, eles e as outras versões de outras realidades paralelas precisam achar uma forma de voltar para casa. Veja o trailer e veja a crítica!

    Uma Noite no Museu (14h15 - Fox)

    Larry Daley (Ben Stiller) acabou de arranjar um emprego como segurança noturno em um Museu de História Natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams). Confira o trailer!

    Um Maluco no Golfe (15h00 - Record)

    Com o sonho de se tornar jogador de hóquei, Happy Gilmore (Adam Sandler) não sabe patinar no gelo. Precisando de dinheiro urgentemente, ele desiste do esporte para focar em outro: golfe. Após descobrir seu talento para o jogo, ele faz carreira em cima de suas jogadas estranhas. Confira o trailer!

    Missão Impossível - Efeito Fallout (17h10 - Telecine Premium)

    Precisando impedir uma catastrófica explosão, Ethan Hunt (Tom Cruise) se junta ao agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill). Lidando com antigos conhecidos com interesses pessoais, Hunt contará com a ajuda de seus colegas da IMF para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva (19h55 - HBO Plus)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Venom (20h00 - HBO Plus)

    Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que, durante sua pesquisa para uma matéria sobre o trabalho de Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), entra em contato com o simbionte malígno e alienígena Venom. Juntos eles precisam impedir que os alienígenas acabem com a raça humana. Veja o trailer e leia a crítica!

    Nós (22h00 - Telecine Premium)

    Durante as férias, Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar seus filhos para passar um fim de semana na praia. Tentando aproveitar o sol, eles são aterrorizados por seus clones assassinos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vidas à Deriva (22h00 - HBO)

    Noivos, Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela precisa arranjar uma forma de salvar a prórpia vida e a de seu parceiro sozinha - com uma embarcação em ruínas e seu companheiro debilitado. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Homem com Punhos de Ferro (23h00 - Record)

    Em busca de um lendário tesouro de ouro, um grupo de guerreiros, assassinos e soldados atacam um vilarejo na China feudal. Um humilde ferreiro tenta defender sua vila, assim como os outros habitantes. Confira o trailer!

    Tungstênio (01h09 - Globo)

    Após pescadores usarem explosivos na orla de Salvador, o sargento aposentado Ney (José Dumont) e seu amigo Caju (Wesley Guimarães) tentam prender os pescadores pelo crime ambiental. Porém, sem a ajuda do exército, essa tarefa começa a complicar a vida dos dois. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top