Minha conta
    Shailene Woodley vai estrelar novo filme de Fernando Coimbra

    Girl Named Sue é do mesmo produtor de Big Little Lies.

    Getty Images

    O Brasil segue ganhando espaço em Hollywood! O diretor Fernando Coimbra já está trabalhando em seu próximo filme e escalou Shailene Woodley como a protagonista de Girl Named Sue.

    A trama será inspirada na história real de Sue Webber-Brown, policial do Órgão para o Combate das Drogas, e responsável por criar um protocolo de proteção às crianças que vivem em ambientes afetados por narcóticos e até medicamentos prescritos nos Estados Unidos. O longa pretende abordar como tal mulher enfrentou machismo, arriscando sua carreira e família, na luta para cuidar de menores de idade, num roteiro ambientado nos anos 90, no auge da crise da metanfetamina.

    Assim, Woodley vai trabalhar novamente com os produtores Jean-Marc Vallée e Nathan Ross, do sucesso Big Little Lies. Por sua vez, a dupla é responsável pelo projeto junto com Laura Bickford (Beasts of No Nation). Por enquanto, Girl Named Sue ainda não tem previsão de lançamento.

    Responsável pelo aclamado O Lobo Atrás da Porta, Fernando Coimbra também chamou a atenção de Hollywood ao comandar o drama de guerra Castelo de Areia, além de episódios de Narcos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top