Minha conta
    Grammy Awards 2020: Nasce uma Estrela, O Rei Leão e Homem-Aranha no Aranhaverso são indicados

    Vingadores: Ultimato, Game of Thrones e Rocketman disputam contra Lady Gaga, Beyoncé e Post Malone.

    O Grammy Awards também tem espaço para o pessoal de TV e cinema! Foi revelada a lista de indicados da grande premiação da música, que tem um setor inteirinho para produções de audiovisual.

    Lembra quando Nasce Uma Estrela não pôde ser indicado em 2019? O musical de Lady Gaga e Bradley Cooper está concorrendo para a edição 2020 da cerimônia em duas categorias. Em melhor compilação de trilha sonora para mídia visual, concorre contra O Rei Leão, Era uma Vez em... HollywoodRocketman e Homem-Aranha no Aranhaverso.

    Após "Shallow" (única faixa elegível na época) vencer no ano passado, "I'll Never Love Again" tentará manter a vitória em melhor canção feita para mídia visual, disputando ao lado de "Spirit" (O Rei Leão), "The Ballad of the Lonesome Cowboy" (Toy Story 4), "Girl in The Movies" (Dumplin') e "Suspirium" (Suspiria). Já a faixa "Always Remember Us this Way" está na briga de melhor canção do ano.

    O Rei Leão também aparece na categoria de melhor trilha sonora, onde a obra do lendário Hans Zimmer concorre contra Vingadores: UltimatoO Retorno de Mary Poppins e os representantes da TV: Chernobyl e a oitava temporada de Game of Thrones. É importante ressaltar que Beyoncé também conseguiu outras duas indicações pela aventura de Simba: "Spirit" disputa em melhor performance pop solo e The Lion King: The Gift, cd que ela fez inspirada no longa, está na briga de melhor álbum pop.

    Parte da trilha de Homem-Aranha no Aranhaverso, a canção "Sunflower" de Post Malone e Swae Lee ainda aparece em duas categorias importantes: gravação do ano e melhor performance pop de dupla ou grupo.

    O Grammy Awards acontecerá no dia 26 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top