Minha conta
    Dicas do Dia: Os Vingadores e Como Ser Solteira São os destaques de Hoje

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas também está na programação.

    O destaque desse domingo fica com Os Vingadores - The Avengers. O primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a juntar o time de heróis oficialmente foi lançado em 2012, finalizando a fase 1 do que é chamado a Saga do Infinito. Este ano marcou a conclusão da fase três e da saga, com o lançamento de Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Confira a programação completa:

    Sobrenatural: A Última Chave (10h35 - HBO)

    A Dra. Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rampage - Destruição Total (11h30 - Maxprime)

    Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético atinge o primata, Okoye fará de tudo para conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Veja o trailer e leia a crítica!

    Goosebumps - Monstros e Arrepios (14h05 - Globo)

    O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) e sua mãe se mudam para uma cidade pequena dos Estados Unidos. Eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) e seu pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Após ouvir gritos e invadir a residência da jovem, Zach abre um dos livros na biblioteca e acaba libertando todos os montros criados por Stine. Veja o trailer e leia a crítica

    Amizade Colorida (16h40 - Universal)

    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Os dois se tornam bons amigos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Vingadores - The Avengers (17h10 - Megapix)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (18h27 - Space)

    O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally). Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viagem ao Centro da Terra - O Filme (20h17 - Cinemax)

    Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Tentando descobrir o que aconteceu com seu irmão desaparecido, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Veja o trailer

    Como Ser Solteira (22h00 - Telecine Touch)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um longo relacionamento e não sabe muito bem como agir sem sua outra metade. Por sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    Buscando... (22h00 - HBO Plus)

    Quando Margot (Michelle La) some, seu pai David (John Cho) aciona a polícia instantaneamente. Porém, mais de um dia se passa e nada acontece, desesperado, ele decide tomar a investigação em suas próprias mãos e invadir o computador da adolescente para tentar conseguir alguma informação. Veja o trailer e leia a crítica!

    November Man - Um Espião Nunca Morre (23h19 - Globo)

    Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo.Ele se afasta do ramo mas é trazido de volta cinco anos depois para resgatar uma velha conhecida, Lucy (Tara Jevrosimovic). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top