Minha conta
    The Prom: Atriz de Amor, Sublime Amor substitui Ariana Grande em musical de Ryan Murphy

    Filme da Netflix ainda tem Meryl Streep, Nicole Kidman e Awkwafina no elenco.

    Getty Images

    Mudanças no elenco de The PromAriana Grande não poderá mais participar do musical dirigido e produzido por Ryan Murphy, após conflitos de agenda.

    Adaptação da peça homônima, a trama gira ao redor de Emma, cujo baile de formatura foi cancelado, ao descobrirem que ela deseja levar sua namorada para a festa. Só que a garota recebe o apoio de um grupo de atores fracassados da Broadway — formado por Dee Dee Allen (Meryl Streep), Barry Glickman (James Corden), Angie Dickinson (Nicole Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells) — que ajudam sua causa em busca de atenção da mídia.

    Ariana ia interpretar o papel de Alyssa, a popular filha da presidente do grupo de pais conservadores que atacam Emma. Em seu lugar, foi escalada Ariana DeBose, indicada ao Tony Awards pela peça biográfica Summer: The Donna Summer Musical e escolhida por Steven Spielberg para ser a nova intérprete de Anita no remake de Amor, Sublime Amor.

    O elenco ainda traz Keegan-Michael Key como o diretor Hawkins, que também é um grande fã de Dee Dee; Awkwafina no papel da publicista do pessoal da Broadway; e Kerry Washington num papel ainda não divulgado. Com a mesma equipe criativa da peça original, as filmagens de The Prom começam em dezembro, mas o musical só chega à Netflix no segundo semestre de 2020.

    Já o remake de Amor, Sublime Amor com Ansel Elgort estreia nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top