Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Prom: Kerry Washington se junta ao musical de Meryl Streep e Nicole Kidman
    Por Katiúscia Vianna — 11 de out. de 2019 às 10:38
    facebook Tweet

    Ariana Grande, James Corden e Awkwafina também estão no projeto de Ryan Murphy para Netflix.

    Getty Images

    Ryan Murphy conseguiu mais um nome de peso para o elenco de The Prom, adaptação cinematográfica do elogiado musical da Broadway. Dessa vez, Kerry Washington foi escalada para o projeto da Netflix em um papel misterioso. 

    Indicada a 7 Tony Awards, a trama gira ao redor de Emma (atriz ainda não anunciada), jovem de Indiana cujo baile de formatura foi cancelado, ao descobrirem que ela deseja levar sua namorada para a festa. Só que a garota não esperava receber o apoio de um grupo de atores fracassados da Broadway — formado por Dee Dee Allen (Meryl Streep), Barry Glickman (James Corden), Angie Dickinson (Nicole Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells) — que ajudam sua causa em busca de atenção da mídia.

    O elenco ainda terá Ariana Grande será Alyssa, a popular filha da presidente da associação de pais conservadores; Keegan-Michael Key como o diretor Hawkins, que também é um grande fã de Dee Dee; e Awkwafina no papel da publicista do pessoal da Broadway. O projeto ainda irá reunir a equipe criativa por trás da peça, como os produtores Bil Damaschke (Kung Fu Panda) e Dori Berinstein; e os roteiristas Bob Martin e Chad Beguelin.

    The Prom só chega em 2020, mas Kerry Washington tem outro lançamento previsto para novembro deste ano na Netflix: a adaptação do drama American Son. Ela ainda está confirmada no filme de ação Shadow Force, junto com Sterling K. Brown, e na série Little Fires Everywhere, parceria com Reese Witherspoon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top