Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ryan Murphy quase teve participação especial em Watchmen
    Por Laysa Zanetti — 23 de out. de 2019 às 12:52
    facebook Tweet

    QUASE!

    Atenção! Contém SPOILERS do primeiro episódio de Watchmen, "It's Summer and We're Running out of Ice"

    Se você já assistiu ao primeiro episódio de Watchmen, provavelmente percebeu algumas referências, não apenas à Graphic Novel de Alan MooreDave Gibbons mas também a outras produções marcantes da cultura pop. Uma delas, para bom entendedor, é feita às sagas antológicas de Ryan Murphy — que, inclusive, quase fez uma pontinha no novo drama da HBO.

    Quem conta o próprio Lindelof, em entrevista à revista Paste. Ele explica que, sim, American Hero Story, a 'série dentro da série' que reconta a história dos Homens-Minuto, é uma referência a American Crime Story e American Horror Story.

    Watchmen 1.01: No começo, era assim

    "Eu amo [Ryan Murphy] como pessoa, e eu acho que como um roteirista e produtor, ele é incrível", afirma o showrunner. Ele revela que cogitou convidar Murphy para uma participação especial, como ele mesmo, mas também explica por que desistiu da ideia: "Não pode ser de fato Murphy, porque então eu começaria a sentir que a série teria que estar a par com os padrões de Murphy".

    Isso dá a entender que, além do piloto, American Hero Story continuará a ser explorada dentro de Watchmen, em uma dinâmica semelhante à que existe na Graphic Novel.

    "As extremas emoções e os quadros congelados, as cores saturadas e as luzes brilhantes, tudo é exagerao e melodramático, mas insanamente divertido", completa a diretora do piloto, Nicole Kassell.

    Watchmen vai ao ar todos os domingos, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top