Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amor, Sublime Amor: Confira a primeira foto de Anita no remake musical de Steven Spielberg
    Por Katiúscia Vianna — 15 de jul. de 2019 às 12:08

    Ariana DeBose assumirá o icônico papel de Rita Moreno no filme estrelado por Ansel Elgort.

    Quase 60 anos atrás, Rita Moreno venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Amor, Sublime Amor pelo papel de Anita. Será que a novata Ariana DeBose terá a mesma sorte?

    Foi revelada a segunda imagem oficial do remake dirigido por Steven Spielberg, destacando a jovem atriz, pouco conhecida nas telonas, mas já indicada ao Tony Awards por sua performance como Donna Summer na peça biográfica Summer: The Donna Summer Musical. Por sua vez, o filme ainda vai contar com o retorno de Rita Moreno, numa personagem criada especialmente para ela, chamada Valentina.

    Destaques da primeira foto oficialAnsel Elgort e estreante Rachel Zegler vão assumir os icônicos papeis de Tony e Maria, cujo amor é proibido por serem parte de gangues rivais em Nova York. Livremente inspirado em Romeu & Julieta, o clássico musical (que também voltará aos palcos da Broadway no ano que vem) conta com canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Cunhada da protagonista, Anita (DeBose) tem um papel essencial na história — além de liderar a clássica performance de "America".

    Maddie Ziegler (clipe "Chandelier" da Sia), Corey Stoll (Homem-Formiga), Brian d'Arcy James (Spotlight), Mike Faist (indicado ao Tony Awards por Dear Evan Hansen) e David Alvarez (vencedor do Tony por Billy Elliot) completam o elenco do filme escrito por Tony Kushner (Angels in AmericaMunique). West Side Story (no original) chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top