Meu AdoroCinema
    Vencedora do Oscar por Amor, Sublime Amor, Rita Moreno é confirmada no remake de Steven Spielberg
    Por Katiúscia Vianna — 27 de nov. de 2018 às 18:37

    A boa filha a casa torna!

    O mundo gira em ciclos. Após sua marcante performance como Anitta em Amor, Sublime AmorRita Moreno levou um Oscar de melhor atriz coadjuvante para casa. Agora, ela foi confirmada no remake do musical, comandado por Steven Spielberg.

    Dessa vez, Moreno será responsável por interpretar Valentina, uma personagem original que expande a importância de Doc — dono da loja onde o protagonista Tony trabalha. No clássico, ele foi vivido por Ned Glass. Além disso, Rita será produtora executiva do longa. A informação é do Deadline.

    Espécie de versão moderna de Romeu e Julieta, a trama acompanha o amor impossível entre Tony e Maria, membros de gangues rivais, entoado por clássicas canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Por enquanto, apenas Ansel Elgort foi anunciado no papel principal. Já Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) segue cotada para assumir o antigo papel de Moreno, Anitta. 

    Com roteiro de Tony Kushner (Angels in AmericaMuniqueLincoln), as filmagens de West Side Story (no original) devem começar em 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Então vai ser um remake disfarçado de continuação?!
    • Vidamell Vida R.
      perfeito
    Mostrar comentários
    Back to Top