Minha conta
    Cinco Júlias: Musical brasileiro criado por Matheus Souza vai virar filme

    A comédia dramática ainda vai ganhar livro.

    Hackers invadem as principais redes sociais do mundo, expondo conversas privadas de todos os usuários. Nesse caos, cinco meninas decidem fugir de seus segredos e acabam se encontrando no meio do caminho. Apesar das diferentes personalidades, todas têm (pelo menos) uma coisa em comum: o mesmo nome! Essa é a premissa de Cinco Júlias, musical criado por Matheus Souza em 2016, que vai se transformar em livro e filme.

    Seu lançamento nas páginas acontecerá ainda este ano, durante a Bienal do Livro, realizada no Rio de Janeiro entre 30 de agosto a 08 de setembro. "São 328 páginas influenciadas por Nick Hornby, Miranda July, Tina Fey, letras do Stephin Merritt e monólogos da Shonda Rhimes", comentou o diretor de Apenas o Fim.

    Por sua vez, o filme de Cinco Júlias está previsto para 2020, com produção da Spray Filmes (Carcereiros, Abe). Ainda não há informações sobre elenco, mas o musical original foi estrelado por Isabella Santoni (Malhação), Malu Rodrigues (Minha Fama de Mau), Bruna Hamú (O Shaolin do Sertão), Carol Garcia (Os Parças) e Gabi Porto (voz nacional de Anna em Frozen).

    Esse será o retorno de Matheus Souza na direção de longas após o sucesso de outro musical: Ana e Vitória, em 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top