Minha conta
    Dicas do Dia: O Rei e Deadpool são os destaques da programação

    Dickinson também está na programação.

    O destaque deste sábado é Deadpool, o longa que finalmente acertou em uma versão do mercenário tagarela nas telonas, depois de sua desastrosa versão em X-Men Origens: Wolverine. Limpando o nome de Ryan Reynolds com os fãs de histórias em quadrinhos, depois do também falho longa do Lanterna Verde protagonizado por ele, Deadpool só foi possível após um vídeo de uma sequência de efeitos especiais viralizar na internet. 

    Confira a programação completa:

    Dickinson (Apple TV+)

    Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poeta vai ter que usar da sua imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho. Confira o trailer!

    Quase 18 (11h55 - Telecine Pipoca)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine faz um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (15h00 -Record)

    A vida pacata de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) é abalada quando o mago Gandalf, o cinzendo (Ian McKellen) aparece pedindo ajuda em uma aventura. O hobbit então sai do condado, com os anões para libertar o reino de Erebor das garras do dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). Veja o trailer e leia a crítica!

    Maus Momentos no Hotel Royale (15h05 - Telecine Premium)

    Durante a década de 1960, sete desconhecidos alugam quartos no hotel El Royale, que fica na divisa de dois estados norte-americanos. Cada um possui um segredo diferente, e durante a noite, eles enfrentarão demônios do passado para poder sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Rei (Netflix)

    Após a morte de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França. Confira o trailer!

    Deadpool (19h10 - Fox)

    Ex-militar e agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, quando ele descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Noite do Jogo (20h15 - HBO 2)

    Em uma das rotineiras noites de jogo de Max (Jason Bateman), Annie (Rachel McAdams) e seus amigos, Brooks (Kyle Chandler) decide dar uma mexida nos costumes. Propondo uma festa de mistérios, ele é sequestrado, o que os casais assumem ser parte do jogo. O que eles não sabem é que tudo saiu do controle e a brincadeira está envolta de verdadeiros crimes. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Morte Te Dá Parabéns 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Depois de quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) está tentando contruir um futuro ao lado de Carter (Israel Broussard). Porém, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Holmes & Watson (22h00 - HBO)

    O detetive Sherlock Holmes (Will Ferrell) e seu fiel parceiro, Doutor Watson (John C. Reilly), trbalaham juntos para impedir o maior dos planos malignos de Moriarty (Ralph Fiennes): assassinar a rainha da Inglaterra. Confira o trailer!

    Três Anúncios para um Crime (22h00 - Telecine Touch)

    Cansada de esperar a polícia investir na investigação do assassinato d sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors em uma estrada pouco usada. Com uma mensagem provocativa contra a polícia local, seu feito afeta diversas pessoas, como a própria mulher, o detetive Willoughby (Woody Harrelson) e Jason Dixon (Sam Rockwell). Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (23h00 - Record)

    O pescador assassino voltou para perseguir os dois adolescentes sobreviventes, Julie (Jennifer Love Hewitt) e Ray (Freddie Prinze Jr.), que o haviam deixado morto, além de causar ainda mais assassinatos e desordens, desta vez em um elegante resort. Confira o trailer!

    Sexo Sem Compromisso (00h36 - Globo)

    Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman) combinam em ter um relacionamento estritamente físico, mas não demora muito para que sentimentos mais profundos surjam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top