Minha conta
    Tessa Thompson sugere filme musical da Marvel

    Já imaginou a Valquíria montada em seu Pegasus enquanto canta uma bela canção?

    Ação, aventura, comédia, suspense e até romance: o Universo Cinematográfico Marvel já produziu filmes de vários gêneros (apesar de alguns acharem que o que a companhia faz não é cinema…). Mas como seria um musical estrelado pelos heróis mais poderosos da Terra? Essa ideia um tanto inusitada foi sugerida por Tessa Thompson, a Valquíria de Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato, durante um painel da ACE Comic Con.

    A atriz estava sendo entrevistada ao lado de Brie Larson, a Capitã Marvel, quando fez a sugestão e se surpreendeu com a reação positiva da plateia. “Vamos fazer um musical, um musical do MCU, um ‘MCUsical’! Alguém ligue para o Kevin Feige. Essa é uma ideia brilhante. Tem muita gente com talento musical. Tom Holland pode fazer flips, splits e outras coisas. (...) Você tem o número do Kevin, certo? Eu só tenho o e-mail dele, vou trabalhar nisso.”

    Empolgada com a ideia, Thompson também começou a pensar sobre as performances do suposto musical. “Talvez nós duas pudéssemos fazer um dueto”, disse a atriz, enquanto apontava para Larson. A intérprete de Carol Danvers logo aprovou a sugestão: “Com certeza! Se você quiser, pode contar comigo!”. Vale lembrar que as duas já demonstraram talento para a música: Brie se lançou como cantora pop no início dos anos 2000 e Tessa já soltou a voz em Creed (2015).

    Daniel Boczarski/Getty Images

    A ideia de ver ambas as personagens performando juntas em um musical alimentou ainda mais a imaginação dos fãs, que torcem para que um relacionamento amoroso surja entre as heroínas, antes mesmo da estreia de Endgame (no original), o primeiro filme em que as duas contracenaram. Recentemente, Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder, comentou sobre o “casal”, que já conta com a torcida de Thompson e Larson para acontecer.

    Um musical da Marvel e o romance entre Danvers e Valquíria podem não estar nos planos da companhia chefiada por Kevin Feige, mas as continuações das franquias estreladas pelas duas personagens já estão confirmadas. Enquanto Capitã Marvel 2 ainda não tem data de estreia, Love and Thunder está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top