Minha conta
    Você sabia que Brie Larson, favorita ao Oscar de melhor atriz, tem um passado musical?

    Duvida? Conheça os hits!

    Kevork Djansezian / Getty Images

    Brie Larson pode ter sido descoberta pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas apenas este ano, mas está ativa na indústria há muito tempo. A favorita ao Oscar tem um notável histórico como estrela infantil de telefilme da Disney, adolescente "rouba a cena" em produções indies, revelação de United States of Tara, atriz premiada por Short Term 12, mas poucos se lembram da Brie Larson cantora pop. Você não leu errado. Cantora. Pop. Brie. Larson.

    Após explicitar seu interesse pela música publicando gravações caseiras em seu site por volta de 2003, em 2005 ela lançou um disco, Finally Out of P.E., com treze músicas - algumas com seu nome entre os coautores. Brie não bateu recordes de vendas, mas fez shows pelos Estados Unidos e chegou a gravar um segundo álbum, que acabou nunca sendo lançado.

    Principal single:

    Ao vivo no estúdio:

    As últimas notícias sobre sua carreira musical são de 2008, quando ela disse que lançaria no Myspace (lembra?) um EP. A rede social morreu e as novas músicas não apareceram, mas em 2010 ela relembrou os "velhos tempos" protagonizando um clipe bizarro em United States of Tara:

    E fazendo um cover de Metric para Scott Pilgrim Contra o Mundo

    Recentemente ela fingiu ser da banda de Jenny Lewis - muito bem acompanhada:

    E, apesar de não querer falar sobre o disco filho único, revelou que fez duetos com Jacob Tremblay no set de O Quarto de Jack - com direito a palhinha!

    Será que depois do Oscar ela se anima a voltar a cantar para ganhar o Grammy e depois o Tony e o Emmy? #EGOT #GoBrie

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top