Minha conta
    Hobbs & Shaw: The Rock agradece Vin Diesel pelo sucesso do filme

    É o fim da treta!

    Recentemente, boatos a respeito de uma forte rivalidade entre os astros Dwayne JohnsonVin Diesel começaram a tomar conta da internet, fazendo com que os dois fossem constantemente questionados a respeito do assunto durante entrevistas. Confirme a notícia foi se confirmando, o próprio The Rock falou abertamente sobre o caso, e chegou a afirmar que não garantia sua presença em Velozes & Furiosos 9.

    No entanto, Johnson parece ter finalmente encontrado a paz depois dos desentendimentos com Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8 (2017). Em seu perfil no Instagram, o ator rasgou elogios ao ex-companheiro de set em um vídeo de agradecimento ao sucesso global de Hobbs & Shaw, o primeiro derivado da franquia milionária. Confira!

    Ver essa foto no Instagram

    #HobbsAndShaw #FastAndFurious #UniverseExpansion @sevenbucksprod

    Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

    No post, Dwayne agradece a Vin pela oportunidade de inserí-lo na saga alguns anos atrás. Ele também termina dando a entender que uma aparição no próximo Velozes & Furiosos não está totalmente descartada: "Todas as estradas estão levando a isso. Verei você em breve, Toretto", concluiu. 

    Também com Jason Statham, Idris ElbaEiza GonzálezHelen MirrenCliff Curtis e John Tui no elenco, Hobbs & Shaw chegou aos cinemas brasileiros em 1º de agosto e já arrecadou mais de US$ 750 milhões ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top