Minha conta
    Os Eternos: Richard Madden garante que elenco completo ainda não foi anunciado

    Vale lembrar que o filme da Marvel já tem Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry e Gemma Chan!

    Getty Images

    Angelina JolieKit HaringtonRichard MaddenSalma Hayek... Se a Marvel não revelou muitos detalhes sobre a trama de Os Eternos, ninguém pode reclamar do elenco confirmado até agora. Mas você sabia que o grupo ainda não está completo?

    A revelação foi feita por Richard Madden, durante entrevista para a GQ Britain. O intérprete de Ikaris contou que sempre fica abismado por trabalhar diante de tantos astros, mas que ainda tem mais gente para ser anunciada no elenco, prometendo que tal notícia irá enlouquecer os fãs. Já podemos sonhar com aquele rumor sobre Keanu Reeves no filme?

    Sob a direção de Chloé Zhao (Domando o Destino), o filme acompanha os poderosos seres feitos pelo lendário Jack Kirby na década de 70. Na história original, eles são criados a partir de experimentos de entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais, para defender a Terra e lutar contra os perigosos e instáveis Desviantes. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Além de Madden (Ikaris), Jolie (Thena), Harington (Dane Whitman, o Cavaleiro Negro), Hayek (Ajak); o elenco é formado por Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi). The Eternals (no original) só estreia em novembro de 2020, mas a Marvel já divulgou as primeiras artes conceituais dos visuais dos heróis.

    E caso queira conhecer a história completa do grupo, não esqueça de conferir o nosso guia!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top