Minha conta
    D23 2019: Os Eternos surgem com visual completo em primeiro vislumbre do filme

    Longa estreia em 2020.

    Marvel divulgou o primeiro vislumbre dos visuais dos protagonistas de Os Eternos devidamente caracterizados. No palco da D23 neste sábado (24), Kevin Feige e o elenco mostraram uma arte conceitual que traz à vida Sersi, Ikaris e companhia.

    Além disso, o painel confirmou que Kit Harington de fato entrará para o Universo Cinematográfico Marvel, e que será um personagem no filme dirigido por Chloe Zhao. Sim, se você queria um reencontro entre Jon Snow e Robb Stark, este momento é seu.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Na imagem, podemos ver os personagens de Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Angelina JolieBarry Keoghan e Gemma Chan. Chan, que estava no elenco de Capitã Marvel como Minn-Erva, aqui assume outra personagem. Ela será Sersi.

    Marvel Studios/Divulgação

    Criados por Jack Kirby na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais, frutos de experimentos genéticos que as entidades cósmicas Celestiais fizeram sobre os humanos. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos, que supostamente também foram desenvolvidos pelos Celestiais. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top