Minha conta
    Os Eternos: Atriz de Capitã Marvel entra para o elenco

    Será que Gemma Chan viverá uma nova personagem no Universo Cinematográfico Marvel?!

    Rich Polk/Getty Images

    O elenco de Os Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, segue ganhando forma. Depois de anunciar oito nomes que estrelarão o filme no painel da San Diego Comic-Con, parece que outra atriz se unirá a Angelina JolieRichard Madden e Salma Hayek: Gemma Chan.

    De acordo com a Variety, a atriz de Podres de Rico está negociando para integrar o elenco de The Eternals (no original). Ela não é novata no UCM, tendo interpretado a Kree Minn-Erva em Capitã Marvel. Ainda não se sabe se ela terá o mesmo papel do filme estrelado por Brie Larson em Os Eternos. Segundo a publicação, fontes indicam que sua participação no novo longa-metragem seria completamente diferente — marcando uma das primeiras vezes que um astro interpreta dois personagens distintos no mesmo universo cinematográfico.

    Marvel Studios

    Criados por Jack Kirby na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais, frutos de experimentos genéticos que as entidades cósmicas Celestiais fizeram sobre os humanos. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos, que supostamente também foram desenvolvidos pelos Celestiais. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos vai chegar aos cinemas em novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top