Minha conta
    D23 2019: Trailer de Viúva Negra apresenta "família" da heroína e o misterioso vilão (Descrição)

    O material foi exibido com exclusividade no evento da Disney e ainda não está disponível para o público.

    Dos conteúdos da Marvel Studios divulgados no painel do sábado (24) na D23 Expo, o material relacionado a Viúva Negra foi o único que não contou com a presença de talentos no palco. Entretanto, este foi o longa-metragem com mais detalhes palpáveis revelados, além de um recado do próprio elenco, criado especialmente para a D23 -- tudo somente para os olhos da plateia do painel.

    A primeira cena exibida nos telões mostrou o trio de protagonistas Scarlett JohanssonDavid Harbour e Florence Pugh durante uma sequência de ação dentro de um helicóptero. Em seguida, Scarlett "quebra a quarta parede" e, falando para a câmera, pede desculpas pelo não-comparecimento e explica que o elenco se encontra em Londres finalizando as filmagens. Para compensar, a plateia teria acesso a um novo conteúdo de Viúva Negra -- e a reportagem do AdoroCinema estava lá para conferir.

    Jesse Grant/Getty Images for Disney

    As cenas exibidas não eram exatamente inéditas, pois várias delas foram divulgadas na San Diego Comic-Con, há um mês. Primeiro, vimos uma colagem de aparições anteriores da heroína nos filmes da Marvel, como em Capitão América - O Soldado Invernal  e Vingadores: Ultimato. Um corte seco para a cena seguinte mostrou uma cidade vista por cima sob a palavra "Budapeste", capital da Hungria e terra natal da personagem de Scarlett, Natasha Romanoff.

    Em seguida, vimos a heroína caminhando pelas ruas da cidade e entrando em um prédio. Natasha percebe que há alguém no apartamento e saca a arma. Uma longa e intensa batalha entre ela e outra agente tem início, com direito a golpes de faca, pratos quebrados e até uma cortina sendo usada para um estrangulamento. A coreografia de ambas impressiona e como não poderia deixar de ser, a cozinha fica toda destruída no processo. 

    O combate se encerra e ouvimos Natasha dizer "É bom te ver, irmã", enquanto serve um copo de vodca a sua antagonista, no caso, a espiã russa Yelena Belova (Florence Pugh). A briga não passou de uma agitada saudação de boas vindas de Yelena para Natasha, mas não fica claro se de fato há um parentesco sanguíneo entre elas. 

    Viúva Negra: Quem são os personagens do novo filme da Marvel?

    O que vem a seguir funciona mais como uma colagem de cenas de ação do que como um trailer propriamente dito: explosões, perseguições, Natasha pilotando uma moto na floresta e interações entre ela, Yelena e o Guardião Vermelho (David Harbour), que especula-se que possa ser o ex-marido de Natasha -- aparentemente eles trabalham juntos e funcionam como uma "família". Também vimos as agentes vestidas em uniformes brancos, os quais foram colocados em exposição para os visitantes da D23. 

    O momento mais divertido da sequência fica por conta do momento em que Yelena satiriza a "pose" de Natasha, que sempre se agacha durante as lutas de um modo estiloso. "Você é uma poser", ela diz. 

    O teaser termina com a heroína enfrentando o que deve ser o grande vilão do filme, o Treinador (Taskmaster), cuja maior habilidade é copiar e reproduzir os movimentos dos adversários. Uma das teorias entre os fãs é que este seria um dos personagens secretos interpretados por Rachel Weisz

    A Disney ainda não revelou quando irá divulgar oficialmente o primeiro trailer de Viúva Negra, que tem data de estreia marcada para 30 de abril de 2020 no Brasil. Vale lembrar que o novo teaser do próximo filme de Star WarsEpisódio IX: A Ascensão Skywalker, foi distribuído ao público menos de 48 horas depois de também ter sido exibido exclusivamente no painel do sábado na D23.

    Ainda durante o evento, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou detalhes sobre outros filmes futuros da empresa, como Pantera Negra 2, que ganhou data de estreia, e Os Eternos, que contará com o ator Kit Harington no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top