Minha conta
    O Rei Leão se torna a 9ª maior bilheteria da história e desbanca Pantera Negra

    A Disney venceu a Disney e agora divide o top 10 com a Disney.

    O ciclo realmente não terá fim. Depois de se tornar o detentor da venda de três a cada quatro ingressos de cinema no BrasilO Rei Leão chegou em um dos lugares mais cobiçados pelos grandes estúdios de Hollywood — porém majoritariamente habitado pelo Disney.

    Após passar de US$ 1,437 bilhão em receita arrecadada, o filme de Jon Favreau deixou Pantera NegraVingadores: Era de Ultron para trás e está agora na nona posição dentre as maiores bilheterias de todos os tempos. A lista, que hoje é encabeçada por Vingadores: Ultimato (também lançado em 2019), ainda pode sofrer outras modificações, já que, até 48 horas atrás, o longa estava na décima posição.

    Baseado na animação homônima de 1994, O Rei Leão já havia quebrado o recorde de refilmagem mais lucrativa da história da Disney, e agora parece querer ainda mais. De acordo com previsões de especialistas da indústria cinematográfica, é provável que o filme termine o ano de 2019 entre a oitava e a sexta posição. 

    Disney

    Dublado por Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba) e John Oliver (Zazu), O Rei Leão traz Ícaro Silva e a cantora Iza como protagonistas da versão nacional. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top