Minha conta
    Harry Styles recusa papel de príncipe Eric em A Pequena Sereia

    Novo live-action da Disney segue em busca do protagonista masculino.

    Theo Wargo/Getty Images

    A procura pelo príncipe Eric continua. O cantor — e ator de Dunkirk — Harry Styles recusou a oferta de interpretar o interesse amoroso de Ariel no live-action de A Pequena Sereia.

    Embora o The Hollywood Reporter houvesse reportado em julho que Styles estava em negociações para viver o príncipe no longa dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), a novidade é que o ator não fechou contrato e declinou a oferta que havia sido feita. A notícia foi divulgada pelo The Wrap, e confirmada pelo THR e pela Variety.

    A informação chega após o nome de Harry Styles ter dominado os assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça-feira (13), após boatos de que ele havia assinado contrato com a Disney para atuar no live-action terem ganhado força e proporções astronômicas nas redes sociais. O rumor ganhou força após um portal ter divulgado a suposta assinatura do acordo como uma notícia "exclusiva".

    A nova versão de A Pequena Sereia terá Halle Bailey (Grown-ish) como a protagonista, enquanto Awkwafina está confirmada no papel de Sabidão e Jacob Tremblay será Linguado. Melissa McCarthy é a favorita para o papel de Úrsula, e novas canções deverão ser escritas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

    Em entrevista, Bailey (que forma com sua irmã mais velha o duo Chloe x Halle) se pronunciou sobre os comentários racistas a respeito de sua escalação: "Sinto que estou sonhando, estou grata pela oportunidade e não dou atenção para a negatividade. Será lindo, estou muito animada de fazer parte disso. Definitivamente é meio assustador, pois estou acostumada a ser a irmã mais nova e passar por esses momentos junto com a Chloe, mas estou começando a entender a dimensão deste filme. Sinto que esse papel é algo maior do que eu."

    The Little Mermaid deverá começar a ser rodado em 2020. Ainda não há data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top