Minha conta
    Emmy 2019 não terá apresentador

    Olha o Oscar fazendo moda!

    Os rumores estavam certos! A Fox norte-americana confirmou que a cerimônia do Emmy Awards 2019 não terá um apresentador.

    O anúncio foi feito por Charlie Collier, presidente de entretenimento da emissora, responsável por exibir a premiação neste ano. Em painel no TCA, o executivo revelou que nomes chegaram a ser cogitados para o cargo, mas optaram por um uso melhor do tempo do evento, desejando focar nas séries que dizem adeus em 2019, como Game of ThronesVeepThe Big Bang Theory e Empire.

    Collier revelou que existe influência da recente cerimônia do Oscar 2019, que também não teve apresentador, após Kevin Hart abandonar o cargo, por conta de declarações polêmicas. Com filmes de apelo popular como Nasce uma EstrelaPantera Negra, a premiação cinematográfica teve um aumento de audiência em 12%.

    No ano passado, o Emmy foi apresentado por Michael Che e Colin Jost (Saturday Night Live), se tornando a edição menos assistida da história. A última vez que tal evento não teve um mestre de cerimônias foi em 2003, repetindo algo que já tinha sido feito em 1998 e 1975. Dessa vez, as produtoras Don Mischer Prods. e Done + Dusted foram contratadas para "revolucionar" a transmissão.

    O Emmy 2019 acontecerá em 22 de setembro. Relembre a lista de indicados!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top