Minha conta
    Emmy 2019: Gwendoline Christie, Alfie Allen e Carice van Houten enviaram suas inscrições à premiação após a HBO ignorá-los

    Ensinando que você tem que ser o seu maior fã!

    HBO

    Game of Thrones foi novamente recordista de indicações no Emmy, arrebatando 32 nomeações para a premiação deste ano. Porém, três delas pegaram a HBO de surpresa. Gwendoline ChristieAlfie AllenCarice Van Houten não tiveram seus nomes inscritos pela emissora, cada um mandou seu próprio nome para ser considerado à indicação.

    Allen, que interpretou Theon Greyjoy durante as 8 temporadas da série, foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, competindo com dois de seus colegas, Nikolaj Coster-Waldau e Peter Dinklage. Gwendoline Christie, que viveu Brienne of Tarth, foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, ao lado de Lena HeadeySophie Turner e Maisie Williams. Já Van Houten não compartilha sua categoria com ninguém da série, com seu nome na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama.

    Em sua última chance de ganhar o prêmio por seu trabalho em Game of Thrones, o trio jogou contra a corrente, apostando em si mesmo. Até porque, inscrições que não vêm das emissoras raramente acabam como indicações. A cerimônia de premiação do Emmy Awards 2019 acontece no dia 22 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top