Minha conta
    Emmy 2019: Academia revoga indicações da web série de Better Call Saul

    Produção não atingiu os pré-requisitos de duração no ar.

    A Academia de Artes e Ciências Televisivas anunciou que duas indicações da web série do prequel de Breaking Bad, Better Call Saul Employee Training: Madrigal Electromotive Security, foram revogadas, e parece que nem as habilidades do talentoso Saul Goodman vão conseguir mudar essa situação. Segundo informações do Entertainment Weekly, o motivo foi que a produção não cumpriu um dos pré-requisitos de tempo de duração.

    A regra é que, para ser elegível como série em formato de curta duração, o programa precisa durar no mínimo dois minutos por ao menos seis episódios, o que não aconteceu, e agora Madrigal Electromotive Security está fora da briga pelo troféu.

    A série acompanha ao longo de 10 episódios o chefe de segurança Mike Ehrmantraut, vivido por Jonathan Banks, em uma sequência de treinamentos com dicas e palestras para os funcionários da empresa Madrigal Electromotive Security, que aparece também em Better Call Saul. As indicações revogadas foram nas categorias de melhor série de curta duração de drama e de melhor ator em série de curta duração para Banks. "Essa decisão não é, de maneira alguma, uma diminuição à qualidade da série ou da performance do Sr. Banks", ressaltou a Academia em um comunicado.

    Apesar do revés, a equipe dos dois shows certamente pode achar consolo no fato de que a série principal, Better Call Saul, recebeu nove indicações ao Emmy, inclusive nas categorias de melhor série de drama e ator coadjuvante em série de drama para Banks. Com a saída de Madrigal Electromotive Security da disputa, State of the Union, da Sundance TV, acabou ficando com a vaga, por ser o próximo da lista com o maior número de votos, enquanto Ryan O’Connell, estrela de Special, da Netflix, assumiu o lugar de Banks na categoria de ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top