Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: David Harbour revela que o filme da Viúva Negra vai explicar sacrifício dela em Ultimato

    O filme finalmente ganhou data de estreia: 30 de abril de 2020!

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

    O filme da Viúva Negra foi finalmente confirmado durante a San Diego Comic-Con, e assim como Scarlett JohanssonDavid Harbour também revelou um pouco sobre o filme. Todo mundo sabe o que aconteceu com a personagem em Vingadores: Ultimato, e o mais novo membro do Universo Cinematográfico Marvel confirmou que o longa solo da personagem explicará porque ela tomou a decisão de se sacrificar no filme de maior audiência do mundo.

    "É ótimo porque você pode voltar um pouquinho no tempo com ela. Você consegue explorar esses eventos e isso foi uma das coisas que me interessou no filme porque você sabe os eventos de Ultimato, então você consegue explorar como ela chegou lá e como ela chegou naquela escolha," comentou Harbour, que é mais conhecido por seu papel como Jim Hopper em Stranger Things.

    San Diego Comic-Con 2019: "Nós saberemos do que ela tem medo", diz Scarlett Johansson sobre filme solo da Viúva Negra

    "Eu acho que uma parte interessante da sua narrativa é que nós podemos voltar e explorar esse período de tempo, entre os eventos de Guerra Civil e aquele arco particular. [...] A parte ótima de saber o final de um arco é que você pode voltar e ou prever ou ir contra o fim, e é muito divertido para os fãs verem estes momentos." completou o ator.

    Viúva Negra ainda conta com Rachel WeiszFlorence Pugh (Legítimo Rei) e O.T. Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. Dirigido por Cate Shortland (A Síndrome de Berlim), o filme chega aos cinemas dia 30 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top