Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: "Nós saberemos do que ela tem medo", diz Scarlett Johansson sobre filme solo da Viúva Negra

    Mesmo se esforçando para não dizer spoilers, a atriz deu informações interessantes sobre seu novo filme com a Marvel!

    No quesito "contar spoilers", Scarlett Johansson é muito mais cuidadosa do que seus colegas de elenco Mark Ruffalo e Tom Holland! Afinal, um dos futuros lançamentos da Marvel nos cinemas, o filme solo da Viúva Negra, está sendo mantido sob muitos segredos desde o anúncio de sua produção, antes de Vingadores: Ultimato estrear.

    Em entrevista à Variety durante a San Diego Comic-Con 2019, a atriz - que atualmente está filmando o longa em Londres e mesmo assim compareceu ao evento junto da equipe - deu algumas informações bem interessantes sobre a história. "Nesta semana nós filmamos sete páginas de diálogo, então pode-se dizer que Viúva Negra será um filme um pouco diferente dos demais filmes da Marvel", brincou. "Há muitas falas. Eu falo bastante. Eu posso te dizer isso."

    Johansson também afirmou que seu filme solo mostrará ao público do que Nathasha Romanoff tem medo, e também que, se ele fosse produzido há 10 anos, teria sido muito diferente. "Se fosse feito antes, ele seria mais uma caricatura de uma pessoa. Após viver esses 10 anos a mais e ter me tornado mãe, além de vivenciar experiências das mais diversas na vida, eu me sinto muito mais em mim mesma. Parece que sou uma pessoa mais forte agora pelo fato de ter abraçado minha vulnerabilidade", disse.

    A atriz aproveitou para falar da diretora, Cate Shortland. "Ela é a diretora perfeita pois sempre volta para cavar o que há de mais real, o que é brutalmente honesto e a verdade de cada cena", afirmou. "Ela busca pelo desconfortável, pela verdade brutal, e é disso que precisamos num filme como este."

    Viúva Negra está marcado para estrear em 01 de maio nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top