Minha conta
    Dicas do Dia: A terceira temporada de Stranger Things estreia hoje na Netflix

    Encantada também está na programação.

    O dia chegou! A tericeira temporada de Stranger Things finalmente está disponível na Netflix. A série, um dos carros chefes da gigante do streaming, apresentou para o mundo algumas das crianças mais talentosas da televisão, como Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, que já diversos projetos para quando o programa acabar.

    Confir a programação completa:

    Stranger Things (Netflix)

    Durante o versão de 1985, Eleven (Millie Bobby Borwn), Mike (Finn Wolfhard) e seus amigos estão tentando curtir suas férias. Com um novo shopping e parque de diversões em Hawkins, tudo parece ideal para a turma descansar, mas o Mundo Invertido não está tão fechado como todos acham. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Estagiários (12h00 - Fox)

    Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google, mas eles vão precisar lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Grande Garoto (14h00 - Globo)

    Will Freeman (Hugh Grant) é um jovem mulherengo que não leva nada a sério. Ele tem um plano para conquistar mulheres: ir para reunião de pais para falar sobre seu filho imaginário. Porém, quando ele conhece Marcus (Nicholas Hoult), um menino de 12 anos que sofre bullying, sua vida muda. Confira o trailer!

    Donnie Darko (15h50 - Paramount)

    Genial e excêntrico, Donnie (Jake Gyllenhaal) tem visões que só ele pode ver. A mais recorrente é de um coelho demoníaco, que o encoraja a fazer brincadeiras maldosas e destrutivas. Até que um dia, ele revela ao jovem que o mundo acabará em um mês. Confira o trailer!

    Vida de Inseto (20h00 - Disney Jr.)

    A segunda animação dos estúdios Pixar, em que Flik é uma formiga engenhosa que está tentando construir uma maneira mais rápida de juntar a colheita de inverno, uma oferenda para os gafanhotos. Quando tudo dá errado, ele precisa de toda a ajuda possível para consertar as coisas. Confira o trailer!

    Encantada (20h30 - Disney Channel)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Confira o trailer

    mãe! (22h00 - Telecine Cult)

    Escrito e dirigido por Darren Aronofsky, o suspense estrela Jennifer LawrenceJavier Bardem no papel de Mãe e Ele. O casal, que acabou de se mudar para uma casa no campo, tem sua rotina abalada por visitas inesperadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sinfonia da Necrópole (Spamflix)

    Chega hoje no serviço de streaming Spamflix, o filme conta a história de Deodato (Eduardo Gomes), um aprendiz de coveiro. Seu trabalho  melhora quando conhece Jaqueline (Luciana Paes), e os dois se juntam para fazer um levantamento de túmulos abandonados. Porém, momentos estranhos começam a abalar o homem. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Boas Maneiras (Spamflix)

    Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top