Minha conta
    Stranger Things: Reveladas novas imagens da 3ª temporada

    Descubra mais detalhes sobre os "ships" e "bromances" da série!

    Todo mundo já sabe que o Devorador de Mentes e o Mundo Invertido voltarão a ameaçar os queridos protagonistas de Stranger Things, mas não é só de treta sobrenatural que vive a cidade de Hawkins. Foram reveladas novas imagens individuais da 3ª temporada, ao mesmo tempo que os criadores Ross e Matt Duffer comentaram sobre os casais e bromances da série.

    Para começar, eles garantem que o romance de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) está em seu auge, já que a menina não precisa mais viver em segredo. Quem não gosta nada de lidar com hormônios adolescentes é Hooper (David Harbour), mas o próprio policial terá que se aproximar de Joyce (Winona Ryder), diante de uma ameaça misteriosa. 

    via GIPHY

    Curiosamente, os irmãos Duffer explicam que Lucas (Caleb McLaughlin) será o especialista amoroso do grupo — responsável até em dar conselhos para Mike e Dustin (Gaten Matarazzo), que também tem seus olhos em alguém especial. Quem fica de fora é Will (Noah Schnapp), meio decepcionado por não passar o verão jogando com os amigos. 

    Por outro lado, Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer) começarão a estagiar juntos num jornal, o que afeta o romance dos dois. Já Steve (Joe Keery) conhece a nerd roqueira Robin (Maya Hawke), uma garota que "foge do seu tipo", com quem terá que conviver diariamente. Ao mesmo tempo, Billy (Dacre Montgomery) se torna cada vez mais popular como salva-vidas, até ser arrastado para o lado sobrenatural de Hawkins.

    Dentre tantos ships, uma amizade ainda promete roubar o foco da temporada: Eleven e Max (Sadie Sink). Está ansioso? Stranger Things retorna em 4 de julho. Confira nossa análise do recente trailer.

     

    Eleven (Millie Bobby Brown)

    Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer)

    Max (Sadie Sink)

    Hooper (David Harbour)

    Dustin (Gaten Matarazzo)

    Lucas (Caleb McLaughlin)

    Joyce (Winona Ryder)

    Will (Noah Schnapp)

    Billy (Dacre Montgomery)

    Mike (Finn Wolfhard)

    Robin (Maya Hawke), Steve (Joe Keery) e Dustin.

    Stranger Things retorna em 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top