Minha conta
    Viúva Negra: Fotos do set sugerem que o Treinador será o vilão

    Thanos, não. Estamos traumatizados!

    A internet está sempre alguns passos na frente de qualquer produção. Por mais que o filme solo da Viúva Negra sequer tenha recebido um comunicado oficial informando mais sobre seus personagens, enredo e outros detalhes importantes, algumas fotos e especulações já começam a surgir, deixando o público cada vez mais aflito para o que está por vir. 

    Através de seu perfil no Twitter, o jornalista Daniel Richtman mostrou algumas fotos tiradas durante supostas gravações do filme. Nelas, é possível reparar a presença do que parece ser um vilão já conhecido pelos fãs das HQs: o Treinador. Confira!

    O Taskmaster, como é chamado originalmente, já apareceu em algumas obras da Marvel e, mais recentemente, esteve no último jogo eletrônico do Homem-Aranha. Retratado nos quadrinhos como um gênio de artes marciais e disfarces, ele foi criado no início da década de 80. 

    Dirigido por Cate ShortlandViúva Negra tem previsão de lançamento para 2020, dentro do cronograma das novas datas agendadas pela Marvel. Atualmente, Scarlett Johansson faz parte do recheado elenco de Vingadores: Ultimato — leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top