Minha conta
    Viúva Negra: Novas imagens do set revelam personagem de Florence Pugh (Rumor)

    Confira também a primeira logo do filme estrelado por Scarlett Johansson

    Quase um mês após o início das filmagens de Viúva Negra, imagens do set podem ter revelado a identidade da personagem vivida por Florence Pugh. Na foto, é possível ver duas caixas: uma com o nome Nathasha — que deve pertencer à protagonista Nathasha Romanoff (Scarlett Johansson) — e outra com o nome Yelena. Confira:

    Nos quadrinhos, Yelena Belova é uma agente secreta e ex-membro da KGB, que já chegou a assumir o manto da Viúva Negra. Descrita como uma versão feminina de James Bond, ela apareceu pela primeira vez em Inhumans #5 (Março de 1999) e foi criada por Devin Grayson e J.G. Jones. Além da possível descoberta da personagem, outras imagens também revelaram a primeira logo do filme:

    A página Espacio Marvelita criou uma imagem nítida baseada na foto divulgada:

    Nomes como Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things), Ray Winstone (Os Infiltrados, Noé) e O.T. Fagbenle (The Handmaid's Tale) já foram contratados para o longa, cuja sinopse não foi revelada. Por outro lado, rumores da imprensa e flagras do set de gravações apontam que o filme acompanhará o início da jornada de Natasha Romanoff como espiã.

    Com direção de Cate Shortland (A Síndrome de Berlim), Viúva Negra tem previsão de estreia para 2020, ocupando uma das novas datas agendadas pela Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top