Minha conta
    Vingadores: Entenda por que o romance entre Hulk e Viúva Negra foi esquecido em Ultimato e Guerra Infinita

    Seria um casal... peculiar.

    Marvel

    O shipp era forte, mas não vai rolar. Depois de darem indícios de que um romance entre os dois estaria por vir, Natasha Romanoff e Bruce Banner, respectivamente a Viúva Negra e o Hulk, acabaram deixando a relação "esfriar" em Guerra Infinita e Ultimato. Depois de darem um breve beijo em Vingadores: A Era de Ultron, os dois pareciam prestes a engatar algo mais forte, mas os roteiristas decidiram deixar para lá. 

    Durante uma entrevista concedida à Empire, Stephen McFeely, um dos responsáveis pelo roteiro da franquia, explicou que existiram razões lógicas para que o romance fosse interrompido. De acordo com ele, os dois últimos longas traziam diferentes dificuldades relacionadas ao possível namoro.

    "Nós realmente tentamos incluir [o romance]. Durante Vingadores: Guerra Infinita nós escrevemos algumas cenas em que eles conversam e dizem: ‘Você se foi e eu segui em frente’, e coisas desse tipo. Tornou-se claro que as cenas que não pertenciam à trama principal não poderiam ser incluídas em Guerra Infinita. O filme tem que estar nos trilhos, nós não podemos incluir e fechar todas as tramas anteriores só porque é da nossa vontade", falou.

    Marvel

    Segundo McFeely, em Ultimato o problema foi mais estético e sentimental: "Ele tornou-se o Professor Hulk, e tudo poderia ter ficado muito estranho. Quer dizer, você consegue imaginar alguém dizendo: ‘Ah, eles estão namorando’, bem no meio do luto?", concluiu. 

    Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top