Minha conta
    Vingadores: Você sabia que Scarlett Johansson e Brie Larson trabalharam juntas antes de Ultimato?

    Mark Ruffalo também atuou ao lado da intérprete da Capitã Marvel e não sabia!

    O que Scarlett JohanssonBrie Larson têm em comum? Além de interpretarem duas das principais heroínas do Universo Cinematográfico Marvel e de participarem de Vingadores: Ultimato, elas também trabalharam juntas em Como Não Perder Essa Mulher.

    Um minuto de silêncio para digerir essa informação.

    As intérpretes de Viúva Negra e Capitã Marvel fizeram a revelação durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres. Quando perguntadas como se conheceram, Larson revelou que foi em um jantar de Ano Novo, comemorativo de Vingadores. Johansson, então, ficou chocada porque sua colega de elenco não se lembrara que elas trabalharam juntas no filme de 2013, dirigido por Joseph Gordon-Levitt.

    "Eu nem pensei nisso porque, na época, eu pensava em mim como uma figurante glorificada e você era Scarlett Johanssson, e eu ficava, tipo, uau!", justificou Larson, ao que Johansson respondeu: "Eu notei você, Brie, você não era uma figurante glorificada".

    Outro ator que ficou chocado quando descobriu que havia trabalhado ao lado de Brie Larson antes de Vingadores: Ultimato foi Mark Ruffalo. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o intérprete de Bruce Banner/Hulk ficou surpreso ao descobrir que ele e a colega de elenco tinham trabalhado em De Repente 30 — ainda que não tenham atuado lado a lado.

    Enquanto Ruffalo interpretou Matt, versão adulta do melhor amigo de Jenna (Jennifer Garner), Larson foi uma das "seguidoras" da antagonista Lucy, um grupo de meninas populares que praticavam bullying com os colegas, na versão adolescente das personagens.

    "Uau, ela era uma menina malvada. Que legal, eu não sabia disso!", disse ele, chocado, ao lado da esposa Sunsire.

    Brie Larson, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo vão voltar a trabalhar juntos em Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (25). Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top