Minha conta
    Vingadores: Ultimato é a maior estreia da semana

    Longa dirigido por Joe e Anthony Russo domina as salas de todo o país (e do mundo)!

    Trazendo o desfecho da guerra contra o Titã Louco no Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Ultimato é maior estreia dessa semana! 

    Após metade dos seres vivos do universo desaparecerem, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e parentes. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência na Terra contra o implacável Thanos (Josh Brolin).

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Vingadores: Ultimato

    "O resultado é extremamente competente dentro das regras que a Marvel criou para si mesma, trazendo imagens polidas, atuações marcantes (de Robert Downey Jr., em especial), efeitos visuais e sonoros impecáveis. Este é o produto de uma indústria que precisa ao mesmo tempo honrar fórmulas de sucesso e trazer ao espectador algo que pareça novo, genuíno". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Ano de 1985

    "O Ano de 1985 é como um lago aparentemente calmo, mas muito fundo e escuro: que raridade encontrar uma produção tão autêntica quanto esta. E que alegria genuína encontrar o agridoce inevitável". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Sobibor

    "De certo modo, assistir à Sobibor é como assistir a qualquer noticiário contemporâneo, no qual somos inundados pela banalização da violência que, ao invés de nos fazer passar à ação, aumenta nosso estupor e nossa indiferença frente ao que é visto". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Último Lance

    "Por um lado, O Último Lance pode parecer um filme restrito demais para o público médio – são poucos personagens, pouco conflitos, um universo excessivamente codificado do mercado de arte –, mas por outro, sua linha narrativa se assemelha ao melodrama universal de conciliação entre familiares desunidos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    La Cama

    "La Cama é um longa-metragem que funcionaria bem melhor caso fosse um média, ou mesmo um curta-metragem." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top