Minha conta
    Homem assiste a Capitã Marvel 116 vezes e quebra recorde mundial

    Já imaginou ver a origem de Carol Danvers de novo e de novo?

    Responda rápido: qual foi o número máximo de vezes que você assistiu a um mesmo filme nos cinemas? E quantas vezes viu uma produção do Universo Cinematográfico Marvel?

    Steve Ruppel, de Rothschild, Wisconsin, nos Estados Unidos, assistiu a Capitã Marvel 116 vezes e entrou para o Livro dos Recordes. Para isso, as regras do Guinness World Record atestam que é preciso tirar fotos na frente do cartaz do filme e ter a assinatura de duas testemunhas.

    De acordo com a CBS 58 (via Screen Rant), Ruppel só precisava ver o filme 104 vezes para bater o recorde anterior, mas não quis deixar uma margem muito pequena para que superassem a sua marca. Afinal, não foi fácil. Como Capitã Marvel tem uma duração de aproximadamente 123 minutos, isso significa que o homem passou 14.268 minutos assistindo ao filme, o que equivale a 237,8 horas ou 9,9 dias, desde que o filme foi lançado no início de março.

    Para ir ao cinema tantas vezes, Ruppel tirou folga no trabalho e também dispensou algumas horas nos fins de semana, chegando a assistir a sete sessões do filme estrelado por Brie Larson no mesmo dia. Já para superar o tédio, o fã explicou prestar a atenção aos detalhes do fundo, revelando ter descoberto o dia exato em que o filme se passa por causa da lua cheia: uma terça-feira, 13 de junho de 1995.

    "Eu amo filmes de super-heróis, e isso foi uma boa combinação", disse ele sobre a escolha de Capitã Marvel. "Eu sabia estaria em cartaz por um tempo, e eu pensei que provavelmente seria uma boa escolha para este recorde em particular. Olhando para trás agora, eu poderia quase ter considerado um filme da Disney, porque eles são geralmente mais curtos e provavelmente ficam em cartaz por um tempo, mas a cantoria me deixaria louco."

    E aí, quem está pronto para tentar bater esse recorde? Que tal assistir, por exemplo, a Vingadores: Ultimato 117 vezes? O próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel estará em cartaz nos cinemas no próximo dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top