Minha conta
    Extermínio 3: Danny Boyle revela que está planejando novo filme da franquia de zumbis

    Considerada uma das franquias de horror mais aclamadas da época, quase US$ 150 milhões foram arrecadados com seus dois primeiros filmes.

    Extermínio vai voltar? O diretor britânico Danny Boyle (Yesterday) reveleu em uma entrevista ao The Independent que teve uma conversa com o roteirista original, Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artifical), que rendeu uma "ideia maravilhosa" para continuar a história:

    "Alex Garland e eu temos uma ideia incrível para a terceira parte, é muito boa. O filme original levou a um ressurgimento do gênero de zumbis, mas nada disso será referenciado. Ele (Garland) está concentrado em dirigir seus próprios projetos no momento, então está parado, mas nunca se sabe".

    O primeiro filme, lançado em 2002 começa com um grupo de ativistas libertando chimpanzés de um laboratório de pesquisas. Assim que são soltos os animais atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento, Jim (Cillian Murphy) desperta do coma em um hospital de Londres. Ele está sozinho e a cidade está infestada de zumbis.

    Extermínio 2 (2007), escrito e dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo, acompanhou a 1ª leva de refugiados retornando ao país seis meses após o primeiro surto da epidemia. Dois irmãos se reencontram com o pai, porém um deles carrega uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.

    Atualmente, Boyle divulga o lançamento de seu novo filme, o musical Yesterday, com data de estreia confirmada para 29 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top