Minha conta
    Os Mortos Não Morrem: Adam Driver explica como matar zumbis em novo vídeo

    Guia de sobrevivência no apocalipse.

    Se você já parou para pensar na melhor maneira de matar um zumbi durante invasão de mortos-vivos, este vídeo responde às suas dúvidas.

    No comercial de televisão de Os Mortos Não Morrem, o policial Ronald Peterson (Adam Driver) explica ao colega Cliff Robertson (Bill Murray) as técnicas precisas para exterminar os inimigos. Basicamente, é necessário escolher a arma ideal - que vai de um revólver a uma espada de samurai - e depois mirar na cabeça. E depois mirar em outra cabeça, e depois, em mais uma, sem parar.

    O vídeo ressalta o caráter trash e sanguinolento da comédia de Jim Jarmusch, que será apresentada na abertura do Festival de Cannes 2019, além de concorrer à Palma de Ouro. O impressionante elenco inclui Chloë Sevigny, Tilda Swinton, Selena GomezDanny Glover e Steve Buscemi, além da participação dos músicos Tom WaitsIggy Pop no papel de zumbis.

    Felizmente, a produção já tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros: 11 de julho. Abaixo, você descobre o trailer oficial. Pronto para ver cabeças rolarem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top