Minha conta
    Dicas do Dia: Frozen - Uma Aventura Congelante e Invocação do Mal 2 são os destaques de hoje

    Sobreviver a R. Kelly também está na programação.

    Esse domingo tem como destaque a grande animação Frozen - Uma Aventura Congelante. O filme que trouxe a música que ninguém parou de cantar, Livre Estou/Let it Go, ganhou duas estatuetas do Oscar: uma pela canção e outra por Melhor Animação. Lembrando que Frozen 2 estreia dia 2 de janeiro de 2020!

    Confira a programação completa:

    Frozen - Uma Aventura Congelante (08h00 - Disney JR.)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    Constantine (10h07 - Space)

    John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. Veja o trailer!

    Grande Menina, Pequena Mulher (11h45 - AMC)

    Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, já falecido. Depois de ter sua herança roubada pelo contador, ela é obrigada a procurar emprego. Trabalhando como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos, Molly passa a aprender muito sobre a vida. Veja o trailer!

    As Tartarugas Ninja (14h04 - Globo)

    Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sex and the City - O Filme (16h00 - Max Up)

    Baseado na série homônima, o filme acompanha a vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma escritora nova iorquina e de suas amigas Charlotte York (Kristin Davis), Samantha Jones (Kim Cattrall) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), enquanto tentam equilibrar os âmbitos profissionais e pessoais de suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Conde de Monte Cristo (18h00 - Telecine Touch)

    Edmond Dantes (Jim Caviezel) é um jovem ingênuo e honesto que planeja se casar com Mercedes (Dagmara Dominczyk). Porém, sua vida desmorona quando Fernand (Guy Pearce), seu melhor amigo que também quer a jovem, prepara uma armadilha que o deixa preso por 13 anos. Quando finalmente consegue fugir, ele volta à cidade como o rico e misterioso Conde de Monte Cristo, e assim, começa a sua vingança. Veja o trailer!

    Sobreviver a R. Kelly (19h00 - Lifetime)

    Premiada no MTV Movie and TV Awards 2019, na categoria Melhor Documentário, a minissérie conta, em seis episódios e formato de documentário, tudo sobre o escândalo que envolve um dos mais celebrados e controversos cantores de R&B de todos os tempos, e que enfrenta sérias acusações de abuso sexual e conduta inapropriada com garotas menores de idade. 

    Cinquenta Tons de Cinza (20h25 - Warner)

    Quando a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) entrevista o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que está desesperadamente atraída por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invocação do Mal 2 (22h00 - TNT)

    O investigadores do sobrenatural Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) viajam para o norte de Londres para socorrer a mãe solteira Peggy (Frances O'Connor) e seus quatro filhos, que acreditam ter algo assombrando sua casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Encurralados (23h16 - Globo)

    David Hendrix (Dominic Purcell) é um ex-líder da SWAT que já viveu sua época de glória. Quando uma equipe de mercenários liderada pelo misterioso Korver (Stephen Lang) ataca um centro de treinamento da política, Hendrix terá que voltar à ativa para salvar o local. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top