Minha conta
    Official Secrets: Keira Knightley quer impedir a Guerra do Iraque no trailer do filme

    Baseado em uma história real, o suspense ainda conta com Ralph Fiennes no elenco.

    Keira Knightley não é nova em filmes baseados em fatos reais, a atriz já trouxe para as telonas Colette e O Jogo da Imitação, adaptando partes da história para o cinema. Desta vez, ela protagoniza Official Secrets, sobre Katherine Gun, uma funcionária da inteligência britânica que vazou segredos para o público. O primeiro trailer do longa dá um gostinho do suspense que envolve esta história - confira.

    No começo dos anos 2000, com a Guerra do Iraque em seu início, Gun expôs um memorando da Agência de Segurança Nacional que confirmavaespionagem de membros do conselho das Nações Unidas e suborno para membros do congresso inglês para votarem a favor da invasão britânica em solo iraquiano. O documento, enviado para um jornal londrino, explodiu na mídia e Gun passou a ser perseguida por traição e espionagem.

    Dirigido por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine), o filme ainda conta com Ralph Fiennes (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Matt Smith (The Crown), Matthew Goode (Downton Abbey), Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) e Indira Varma (Game of Thrones). Official Secrets tem data de estreia marcada para 5 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top