Minha conta
    Berlim, Eu Te Amo: Antologia romântica com Keira Knightley ganha primeiro trailer

    O elenco de peso é formado ainda por Helen Mirren, Diego Luna, Orlando Bloom, Renee Zellweger, Sophie Turner e Patrick Dempsey.

    Depois de emplacar sucessos ambientados em grandes cidades do mundo, como Paris e Nova York, a franquia romântica Cities of Love acaba de mostrar um pouco mais a respeito de seu mais novo capítulo: Berlim, Eu Te Amo.

    Explorando diversas histórias de amor que acontecem bem no coração da Alemanha, o filme escrito por sete roteiristas supervisionados por Dennis Gansel (A Onda) e comandado por onze diretores tem previsão de estreia no Brasil para o mês de fevereiro. 

    Saban Films

    Os segmentos ambientados na capital da Alemanha serão comandados por Massy Tadjedin, Ai Weiwei, Shekhar Kapur, Tom Van Avermaet, Fernando Eimbcke, Til Schweiger, Dennis Gansel, Dani Levy, Peter Chelsom, Justin Franklin e a atriz estreante na direção de longas Dianna Agron.

    Já a longa lista de estrelas do filme conta com Keira KnightleyHellen MirrenLuke Wilson, Diego Luna, Orlando Bloom, Gemma Arterton, Sibel Kekilli, Renee Zellweger, Jack Huston, Sophie Turner, Patrick Dempsey, Mickey Rourke e Dianna Agron.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top