Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Identidade do herói é revelada em cena inédita

    Nunca duvide da inteligência de uma mulher!

    O recente trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa focou no luto de Peter Parker (Tom Holland) após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e no surgimento de Mysterio (Jake Gyllenhaal), mas também trouxe outra revelação bem importante para o Cabeça de Teia... MJ (Zendaya) descobriu qual é a verdadeira identidade do herói!

    Se você achou que esse foi só mais um truque da Marvel, que adora enganar os fãs em trailers, pense de novo! Divulgada em forma de comercial para mídias digitais, uma cena de cinco segundos confirma que a crush de Peter sabe que ele é o Homem-Aranha, para a surpresa de Ned (Jacob Batalon)!

    - "Ela sabe, eu contei para ela!"

    - "Não me contou! Eu descobri sozinha!"

    Como não amar MJ? Far From Home (no original) mostrará Peter sendo convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para ajudar Quentin Beck/Mysterio na luta contra uma grande ameaça, confirmando a existência do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Tudo isso no meio das férias do jovem com seus amigos na Europa! Jon FavreauMarisa TomeiTony RevoloriAngourie Rice e Cobie Smulders completam o elenco.

    Sob a direção de Jon WattsHomem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho. Enquanto isso, Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em Vingadores: Ultimato — leia a crítica do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top