Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Produtor diz que Capitão América não levantou Mjölnir em Era de Ultron por "educação"

    Aquele amigo que não quer ninguém se sentindo mal.

    Para as três pessoas que ainda não assistiram Ultimato, spoilers abaixo!

    Vingadores: Ultimato já é um dos filmes mais vistos no mundo, e a conclusão de uma década de história abre diversas portas para o futuro dos personagens e do Universo Cinematográfico Marvel. Porém, o longa também deixou perguntas sobre outros títulos da franquia. Uma delas é, porque Capitão América (Chris Evans) conseguiu levantar Mjölnir em Ultimato, mas não em Era de Ultron? O produtor Kevin Feige responde:

    "Nós achamos que ele sempre foi digno, e estava sendo educado em Era de Ultron."

    A cena em que Steve Rogers pega o martelo de Thor (Chris Hemsworth), partindo para cima de Thanos (Josh Brolin), é uma das mais surpreendentes do filme. Os fãs esperaram por muito tempo para ver se o herói americano conseguiria levantar o objeto, e o diretor Joe Russo comentou sobre esta expectativa:

    "Naquele momento em que o Capitão testa o martelo, acho que todos os fãs da Marvel sentiram que ele era digno e poderia levantá-lo. E nossa, não seria emocionante se, um dia, ele fizesse isso? Obviamente, se você cria um drama envolta da circunstância dele usando-o, lutando com Thanos por 30 segundos depois disso, sentimos que poderíamos criar um bela cena para a audiência."

    Você concorda com Feige? Steve sempre pode levantar o martelo, mas não quis ofender seus colegas durante a festa, ou só se tornou digno agora? Ultimato, que finalizou o arco de diversos amados personagens da franquia, está em cartaz em todo o país. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top