Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e Viva - A Vida é uma Festa são os destaques

    Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível estreia na televisão.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha, é o destaque deste sábado. A atriz que dá vida a super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. Ela é tão determinada que ainda gravou algumas cenas enquanto estava grávida de 5 meses. Uma mulher é uma mulher.

    Confira a programação completa:

    Lady Bird - A Hora de Voar (09h40 - Telecine Premium)

    Com o sonho de sair de sua cidade natal, Christine (Saoirse Ronan) - ou Lady Bird - está aplicando para diversas faculdades ao redor dos Estados Unidos. Esperando ansiosamente a hora de ir embora, ela tem os rituais de passagens de todos os jovens: namoros, amizades e família. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Noite do Jogo (11h40 - HBO 2)

    Em uma das rotineiras noites de jogo de Max (Jason Bateman), Annie (Rachel McAdams) e seus amigos, Brooks (Kyle Chandler) decide dar uma mexida nos costumes. Propondo uma festa de mistérios, ele é sequestrado, o que os casais assumem ser parte do jogo. Competitivos, eles partem em busca do amigo perdido para ganhar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ace Ventura - Um Detetive Diferente (13h45 - Telecine Fun)

    O detetive Ace Ventura (Jim Carrey) tem a reputação de ser muito trapalhão. Especializado em crimes contra animais, ele se envolverá em altas confusões para descobrir o paradeiro do golfinho mascote da equipe de futebol americano. Confira o trailer!

    Um Passe de Mágica (15h00 - Record)

    Annabel (Mara Wilson) pede que sua fada madrinha ajude seu pai Oliver a realizar seu sonho de estrelar um musical da Broadway. Porém sua fada madrinha, Marty (Martin Short) é muito desastrado e acaba colocando a menina em diversas confusões. Confira o trailer!

    Mulher-Maravilha (17h50 - HBO 2)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - O Despertar da Força (19h35 - Telecine Pipoca)

    Fugindo da Primeira Ordem - nova ameaça intergaláctica - o robô BB-8 encontra Rey (Daisy Ridley), uma órfã que vive vendendo destroços. Ao mesmo tempo, Finn (John Boyega) ajuda Poe (Oscar Isaac) a escapar da Primeira Ordem e retornar à Resistência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viva - A Vida é uma Festa (20h05 - Telecine Premium)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (22h00 - Telecine Premium)

    Décadas depois de passar suas tardes no Bosque dos 100 Acres, Chsitopher Robin (Ewan McGregor) agora é um homem de negócios. Investido até demais em seu trabalho, ele perdeu o rumo de sua vida, deixando seu casamento em segundo plano. Porém, seu amigos de infância decidem intervir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Buscando… (22h10 - HBO)

    Quando Margot (Michelle La) some, seu pai David (John Cho) aciona a polícia instantaneamente. Porém, quando mais de um dia se passa e nada acontece, ele decide invadir o computador da adolescente, começando sua própria investigação. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Poder da Coragem (00h47 - Globo)

    Neerja Bhanot (Sonam Kapoor) é uma comissária de bordo que decidese sacrificar para proteger a vida de 359 passageiros de um avião sequestrado por terroristas. Com o intuito de atacar uma prédio em Israel, a mulher impede o ataque. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top